AMPLIAÇÃO DA VARANDA DA SAUNA
17 / MAR 2015

Uma área de integração. É assim que o Presidente José Thales Puccini ao se referir a ampliação da varanda da sauna. A solenidade ocorreu na noite do dia 14 de março, em solenidade prestigiada com a presença do Vice-presidente João Miguel dos Santos e associados.

 Os frequentadores da sauna, conforme destaca o Presidente Puccini, passam a usufruir de um local com mais comodidade para convivência, além da obra trazer também melhorias para o estacionamento nas imediações.

 O Vice-presidente João Miguel esteve à frente da execução do projeto, que incluiu a ampliação da varanda e a reurbanização do estacionamento.

 A varanda, segundo o Presidente Puccini, pode ampliar a integração entre os associados que frequentam a sauna, e demais atividades do Clube “É um local onde todos podem ficar tranquilos, defender suas opiniões e compartilhar o clima do Clube de forma integrada,” reforça. É por isso que na placa comemorativa está gravada a alusão de ali ser a “quadra 8”, sugestão do associado Antonio Henrique Bozzola. “Aqui também jogamos tênis, mas de outra maneira, com muitas palavras,” diverte-se.

 No encerramento da solenidade, Vanderlei Simoni falou em nome dos associados. Ele aproveitando para agradecer a Diretoria pelas melhorias que vem sendo realizadas para deixar o Clube cada vez mais em ótimas condições para oferecer ao sócio.

 A solenidade, sob a coordenação do Sócio Paulo Martini, foi concluída com os diretores e associados saboreando uma suculenta costelada, nas instalações das churrasqueiras.

Cadastre-se e receba nossas novidades por e-mail.

Joinville Tênis Clube
Rua Aubé, 177 Centro
Joinville-SC - CEP 89221-011
contato@joinvilletenisclube.com.br
Fone: (47) 3433-1470